Quem sou eu, e o porquê deste evento?

Imagem especialmente criada para a promoção que as Bibliotecas Municipais de Lisboa irão fazer junto dos media. Como é óbvio, o objectivo é manter-me anónimo, caso a Natalina se cruze com este evento.
Mas tenho algumas dúvidas que ela não me reconheça. 


Chamo-me Paulo Galindro, sou ilustrador + arquitecto, pai de dois lindos filhos e casado com uma mulher maravilhosa – a Natalina Cóias – a quem quero prestar uma homenagem inesquecível e ao mesmo tempo celebrar o seu 40º aniversário. Há dois meses atrás pensei organizar um evento-surpresa – numa parceria inestimável com a Biblioteca Municipal Camões / Bibliotecas Municipais de Lisboa, ao nível logístico e promocional, e com o colectivo Karma Collective (meus grande amigos) ao nível da música – especialmente para ela, mas também para todos vocês que ainda acreditam no poder do Amor, da Imaginação e da Cor, mesmo em dias mais monocromáticos como aqueles que estamos actualmente a viver. Por isso mesmo, quero partilhar convosco este momento, convidando-os a fazerem parte de um evento único, meio tresloucado e espontâneo, a que muitos gostam de chamar Flashmob, e que irá acontecer em Lisboa, mais precisamente no Largo Camões, no próximo dia 21 de Julho, pelas 17 horas. Para tal, basta seguirem estas instruções.

1 comentário: