O Senhor Ninguém já anda por aí


Pois é, pois é! O dia do evento aproxima-se a passos largos, e com ele os vários mecanismos de promoção que eu e as Bibliotecas Municipais de Lisboa considerámos ser os ideais. Começou com o lançamento do evento no Facebook e a criação de este blogue, que pretende ser quase um diário do mesmo. Hoje começaram a ser colados pela zona do Largo Camões estes pequenos cartazes. Foi também elaborado um press-release que será distribuído pelos vários media. E por fim, no próprio dia do evento, serão distribuídos flyers bilingues pela zona, procurando deste modo informar todos aqueles que por ali passearem, que normalmente são mais do que muitos. Nunca é demais dizer que esta promoção se deve ao enorme esforço que a Biblioteca Camões / Bibliotecas Municipais de Lisboa, que com um enorme e desarmante entusiasmo abraçou este devaneio.

Claro que há um preço a pagar por todas esta promoção... Aumenta exponencialmente o risco de a Natalina se cruzar mais tarde o mais cedo com a cara do Senhor Ninguém (moi, para os mais desatentos). E para mais, sendo a Natalina uma mulher ultra-sensível aos sinais mais subtis, e conhecendo-me como me conhece, se ela se cruzar com a imagem do meu alter-ego, as hipóteses de ela reconhecer de alguma forma o estilo de ilustração são grandes.

O factor-surpresa desta loucura é por isso mesmo, a partir de agora, mais uma minúscula peça na engrenagem do universo, ao sabor de uma mecânica que me transcende. Assim seja!



1 comentário:

  1. quero enviar para vós o video que fiz hoje :

    http://youtu.be/4S8HBWW5SC4

    se não conseguirem ainda verem agora é porque ainda esta a ser carregado. podem procurar-me no facebook por Maribela Martins Garrana (Belinha)
    Obrigado AMEI ;)

    ResponderEliminar